Apontamentos
- Não há apontamentos.
Patricia Santos Conde
Universidade Federal do Espírito Santo
Brasil
Possui graduação em pedagogia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2006) e Mestrado em Educação (2015) pela mesma instituição de ensino. Participa do Grupo de Pesquisa em Infância, Cultura, Inclusão e Subjetividade (Grupicis), registrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq, coordenado pela professora Drª Sonia Lopes Victor. Atualmente é professora da Educação Básica (educação infantil e educação especial), membro do Fórum Permanente de Educação Inclusiva e Doutoranda em Educação (UFES) na linha de pesquisa educação especial e processos inclusivos.
Gilda Rodrigues Cezário Rodrigues cezário
Universidade Federal do Espírito Santo
Brasil
Possui graduação pela Faculdade Novo Milênio (2009). Especialista em Atendimento Educacional Especializado na Perspectiva da Educação Inclusiva, pela Universidade Federal do Espírito Santo (2014-2016). Atualmente é professora da Educação Básica
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.