Apontamentos
- Não há apontamentos.
Ricardo Augusto da Silva
Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP
Brasil
Laboratório de Inovações Tecnológicas Aplicadas na Educação (LANTEC) da Faculdade de Educação, UNICAMP
André de Oliveira Garcia
http://lattes.cnpq.br/3106625443417112
Universidade Estadual de Campinas
Brasil
Atualmente é Doutorando em Educação e Tecnologias pela Faculdade de Educação da Unicamp. Possui Técnico em Processamentos de Dados, Graduação em Ciências Sociais, Mestrado em Ciência Política e Especialização em Jornalismo Científico e Tecnologias da Comunicação. Atualmente é Agente de Comunicação da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Educação, Sociologia, com ênfase em Ciência Política, Divulgação Científica, Jornalismo Científico e Tecnologias da Comunicação. Atua principalmente nos seguintes temas: Educação e Tecnologia, Divulgação Científica, Tecnologias da Comunicação, Comunicação e Produção de Eventos Científicos.
Sérgio Ferreita do Amaral
http://lattes.cnpq.br/8990935625316222
Universidade Estadual de Campinas
Concluiu o doutorado pela Universidade Estadual de Campinas em 1992. Atualmente é Professor Titular na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas. Publicou 34 artigos em periódicos especializados e 48 trabalhos em anais de eventos. Possui 7 livros publicados. Possui 3 softwares, 1 processo ou técnica e outros 49 itens de produção técnica. Participou de 60 eventos no Brasil e Exterior. Orientou 22 dissertações de mestrado e 12 tese de doutorado e 04 supervisão de pós-doutorado, além de ter orientado 6 trabalho de iniciação científica e 34 trabalhos de conclusão de curso na área de Educação. Atua na área de Educação. Em suas atividades profissionais interagiu com 20 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Internet, Educação, Tecnologia Educacional, Tecnologia, Comunicação, Educação e Comunicação, Ambientes Virtuais, biblioteca, Cidadania e Colaboração. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Internet, Educação, Tecnologia Educacional, Tecnologia, Comunicação, Educação e Comunicação, Ambientes Virtuais, biblioteca, Cidadania e Colaboração.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.