Apontamentos
- Não há apontamentos.
Edvaldo Souza Couto
Faculdade de Educação, Universidade Federal da Bahia
Brasil
Graduação em Licenciatura Plena em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (1985), mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1990), doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1998) e estágio de pós-doutoramento em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Atualmente é professor Associado na Universidade Federal da Bahia, no Departamento de Educação II. Estuda principalmente os seguintes temas: estética; corpo e tecnologia; sexualidade e tecnologia; filosofia da técnica; educação, comunicação e tecnologias; cibercultura e novas educações, software livre, leitura e escrita na era digital, currículo e formação de professores; redes sociais na internet.
Joseilda Sampaio Souza
Faculdade de Educação/ Universidade Federal da Bahia
Brasil
Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Bahia (2008), mestrado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia (2011). Membro do Grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Tecnologias (GEC/UFBA).Atuante, principalmente, na área de Educação, Comunicação e Tecnologia nos seguintes temas: Inclusão digital, Cultura Digital, Formação de Professores, Software Livre, Educação a Distância e Moodle
Barbara Coelho Neves
Faculdade de Educação, Universidade Federal da Bahia
Brasil
Graduação em Biblioteconomia e Documentação (ICI-UFBA - 2006), mestrado em Ciência da Informação (PPGCI-UFBA - 2010), Doutoranda em Educação Programa de Pós-Graduação em Educação da UFBA. Ministra disciplinas sobre Elementos acadêmicos e profissionais em C&T, Temas especiais em C&T, Educação e TIC, Gestão de TI, Políticas de transferência de informação, Metodologia e Estratégia de busca com ênfase em fontes de informação eletrônica e letramento. Desenvolve atividades ligadas ao apoio à pesquisa, atuando principalmente nos temas: Sociedade da Informação, tecnologias e sociedade com foco na relação: Inclusão Digital; Mediação e Cognição.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.