TABLETS NA PEDAGOGIA HOSPITALAR: REFLEXÕES E POSSIBILIDADES DE USO NUMA BRINQUEDOTECA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BERNARDI, S. T. Utilização de softwares educativos nos processos de alfabetização de ensino e aprendizagem com uma visão psicopedagógica. Revista de educação do IDEAU, v.5, n.10, Jan/Jun, 2010. p. 1-15.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1966.
HENRIQUES, Rafael Paes. Tecnologia, objetividade e superação da metafísica. Vitória: Edufes, 2014.
HEIDEGGER, Martin. A questão da técnica. Petrópolis: Vozes, 2010.
LEVY, Pierre. Cibercultura. São Paulo: Editora 34, 1999.
MERLEAU-PONTY, Maurice. Fenomenologia da percepção. São Paulo: Martins Fontes, 2011.
PINEL, Hiran. Apenas dois rapazes & uma Pedagogia Social; cinema, educação e existencialismo. Vitória: Do autor, 2004.
SANT’ANA, Alex Sandro C. O ser da presença da docência com o dispositivo tablet pc e as teias educacionais de aprendizagens inclusivas na [psico] pedagogia social hospitalar. 2014. 303 f. Tese (Doutorado) - Curso de Educação, Programa de Pós-graduação em Educação, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, 2014. Sob orientação do professor doutor Hiran Pinel. Disponível em: . Acesso em: 26 nov. 2015.
ROSINI, Alessandro Marco. As novas tecnologias da informação e a educação a distância. São Paulo: Thomson Learning, 2007.
Apontamentos
- Não há apontamentos.