DISCURSO, CORPO E IMAGENS DE SI E DO OUTRO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
AMOSSY, R. (org.) Imagens de si no discurso: a construção do ethos. 1. ed. 1a reimpressão. São Paulo: Contexto, 2008.
ARISTÓTELES. Arte Retórica e Arte Poética. Trad. de Antônio Pinto de Carvalho. s/d
BAKHTIN, M. Marxismo e filosofia da linguagem. 13. ed. São Paulo: Editora HUCITEC, 2009.
BARONAS, R. L.(Org.). Análise do Discurso: problemáticas contemporâneas. São Carlos: Pedro & João Editores, 2009.
CHARAUDEAU, Patrick e MAINGUENEAU, Dominique. Dicionário de Análise do Discurso. Coordenação da tradução Fabiana Komesu. São Paulo: Contexto, 2004.
FIORIN, J. L. Elementos de Análise do Discurso.14. ed. São Paulo: Contexto, 2009.
MAINGUENEAU, D. Cenas da Enunciação. Org. Sírio Possenti e Maria Cecília P. de Souza-e-Silva. Curitiba: CRIAR EDIÇÕES, 2006.
____________. A noção de ethos discursivo. In: MOTTA, A. R. e SALGADO, L. (Orgs.) Ethos discursivo. 1. ed. 1a reimpressão. São Paulo: Contexto, 2008.
____________. Doze conceitos em Análise do Discurso. Org. Sírio Possenti e Maria Cecília P. de Souza-e-Silva. São Paulo: Parábola Editorial, 2010.
MOTTA, A. R. e SALGADO, L. (Orgs.) Ethos discursivo. 1. ed. 1a reimpressão. São Paulo: Contexto, 2008.
PELLEGRIN, N. Corpo do comum, usos comuns do corpo. In: CORBIN, A.; COURTINE, J-J.; VIGARELLO, G (direção). História do corpo: da Renascença às Luzes. 4. ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2010.
Revista Época, 26 de fevereiro de 2011, no 667.
Apontamentos
- Não há apontamentos.