Apontamentos
- Não há apontamentos.
Hiran Pinel
http://lattes.cnpq.br/8940226139303378
PPGE / CE - UFES
Brasil
Hiran Pinel, professor titular da Universidade Federal do Espírito Santo, Centro de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação – UFES/ CE/ PPGE. Pós-doutorado pela Faculdade de Educação da UFMG. Doutor em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da USP. Mestre em Educação pela UFES/ CE/ PPGE. Psicólogo, pela Newton Paiva, Belo Horizonte, MG. Pedagogo, pela UNIUBE, Uberaba, MG. Líder da linha de pesquisa “Diversidade e Práticas Educacionais Inclusivas”, membro da linha “Educação Especial e processos inclusivos” e coordenador do subprojeto “Aprendizagem e Desenvolvimento Humano numa Perspectiva Fenomenológica Existencial”. Autor de livros e artigos científicos.
Cleyton Santana de Sousa
UFES
Brasil
Cursando: Turma 30 Mestrado EducaçãoPPGE - UFESLicenciado Pedagogia - ISEEDLicenciado Matemática - FabraBacharel Sistema de Informaçao - FabraEspecialista em Docência Ens Superior - FabraEspecialista em Gerenciamento Projetos - Fucape
Ana Karyne Loureiro Furley
http://lattes.cnpq.br/6736589692524594
PPGE-UFES
Brasil
Mestranda em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo, Programa de Pós-Graduação em Educação – UFES/ CE/ PPGE. Pedagoga (MULTIVIX), Pós-graduada em Didática do Ensino Superior (MULTIVIX) e Psicopedagogia (FABRA).
Hedlamar Fernandes Silva Lima
http://lattes.cnpq.br/9398911742741951
PPGE-UFES
Brasil
Mestranda em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo, Programa de Pós-Graduação em Educação - UFES/CE/PPGE. Pedagoga (FACEV). Pós-Graduação em Práticas e Dinâmicas do Ensino Superior (FASE), Docência para o Ensino Superior (FABAVI) e Psicopedagogia Institucional (FABAVI).
Jaqueline Brágio
http://lattes.cnpq.br/6551456891243728
PPGE-UFES
Brasil
Mestre e doutoranda pela Universidade Federal do Espírito Santo, Programa de Pós-Graduação em Educação – UFES/ CE/ PPGE. Graduada em Enfermagem pela (UFES). Especialista em estudos e pesquisa em: Pedagogia Hospitalar, Brinquedoteca Hospitalar, Educação Especial Escolar e Não Escolar Junto a Alunos Hospitalares. Mais especializações técnicas: Micropolíticas e Gestão, Enfermagem do Trabalho, Auditoria e Regulação em Saúde. Ligada à linha de pesquisa Educação Especial e Processos Inclusivos.
Marciane Cosmo
http://lattes.cnpq.br/8592179284800674
PPGE-UFES
Brasil
Marciane Cosmo Louzada, Mestre (UFES) e doutoranda pela Universidade Federal do Espírito Santo, Programa de Pós-Graduação em Educação – UFES/ CE/ PPGE. Pedagoga (FDM). Especialista em Gestão Escolar (UFES), Infância e Educação Inclusiva (UFES), Educação Especial (UNIVC). Pedagoga na Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Domingos Martins e tutora EAD-IFES.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.