Proposta de um Sistema para Ensino de Métodos Matemáticos em Computação
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
Bacich, L.; Tanzi NETO, A.; Trevisani, F. M. (Org.). Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso, 2015.
Bates, Tony. Educar na era digital: design, ensino e aprendizagem. São Paulo: Artesanato Educacional, 2016.
Bento, Antonio C. (2017). Uma Proposta para Criação de Artigos Acadêmicos Utilizando Métodos e Técnicas de Gestão Estratégica de Negócios e T.I. ARTEFACTUM - Revista de estudos em Linguagens e Tecnologia. v 15. n.2. Rio de Janeiro. ISSN: 1984-3852
Bento, Antonio C.; Santos, Norberto. Guia Prático de Orientações de T.C.C. para T.I. Ed. Amazon KDP. 1º ed. V. 1. Estados Unidos. 2016. 9788591701278
Bezerra, Eduardo. Princípios de análise e projeto de sistemas com UML. 2.ed. Rio de Janeiro: Campus, 2007.
Bona, C. Avaliação de Processos de Software: um estudo de caso em XP e Iconix. Florianópolis, Brasil: Universidade Federal de Santa Catarina, 2002.
Chaiben, H. Inteligência Artificial na Educação. Disponível em: . Acesso em: 12 maio. 2017.
Chinen, A. A B. et al. Netedu – Um Ambiente Computacional Para O Mapeamento Do Conhecimento Do Estudante. Nuevas ideas en Informática Educativa, v. 2, n. 2007, p. 25–36, 2007. ISBN: 9563104307.
Deitel, H. M.; Deitel, P. J. Java, Como Programar. 8.ed. São Paulo: Pearson, 2010.
Eco, Umberto. Como se faz uma tese. Tradução de Gilson Cesar Cardoso de Souza. 24. ed. São Paulo: Perspectiva, 2012.
Fragoso, Suely; Recuero, Raquel; Amaral, Adriana. Métodos de pesquisa para Internet. Porto Alegre: Sulina, 2011.
Krawczyk, N. R. O Plano de Desenvolvimento da Educação. Cadernos de Pesquisa, v. 38, p. 200, 2008. ISSN: 0100-1574
Marconi, M.; Lakatos, E. (2017). Fundamentos de metodologia científica. 8. ed. São Paulo, Brasil: Ed. Atlas, 2017. ISBN: 9788597010664.
Mattar, João. Interatividade e Aprendizagem. Educação a Distância. Capítulo 16. 2009.
Melaré, Daniela. Estilos de aprendizagem e o uso das tecnologias. São Paulo: Artesanato Educacional, 2014.
Russel, S.; Norvig, P. Artificial Intelligence: A Modern Approach. 3. ed. New Jersey, USA: Prentice Hall, 2010. p. 1152 ISBN: 0136042597 ISSN: 0269- 8889
Salomon, Délcio Vieira. Como fazer uma monografia. 12. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2010. (Ensino Superior).
Silva, Cassandra Ribeiro de O. Metodologia e Organização do Projeto de Pesquisa – Guia Prático. Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará. Ed. da Universidade Federal do Ceará. Fortaleza. Ceará. 2004.
Sommerville, Ian. Engenharia de software. 9.ed. Pearson. 2011. p.19-24.
Ruggiero, Marcia A. Gomes e Lopes, Vera Lúcia da Rocha. Cálculo Numérico aspectos teóricos e computacionais. 2.ed. Pearson: São Paulo, 2010.
Pastana, Claudionor de Oliveira e Neide, Italo Gabriel. A integração do ensino de funções trigonométricas e movimento harmônico simples por meio do software Modellus. Rev. Bras. Ensino Fís. [online]. 2017, vol.40, n.1. Disponivel em:
. Epub Aug 03, 2017. ISSN 1806-1117.
Ricoy, María Carmen; Couto, Maria João V. S.. As TIC no ensino secundário na matemática em portugal: a perspectiva dos professores. Relime [online]. 2011, vol.14, n.1, p.95-119. Disponivel em: . ISSN 2007-6819.
Apontamentos
- Não há apontamentos.