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José Raimundo Rodrigues
UFES-PPGE
Brasil
Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1993), curso livre de Teologia pelo Instituto Teológico São José (1999); graduação em Serviço Social pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2013); mestrado (2006) e doutorado (2011) em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte; graduação em Pedagogia pelo Centro de Ensino Superior FABRA. Atualmente é Coordenador de Turno da Prefeitura Municipal de Vitória e professor na Faculdade Brasileira - MULTIVIX. Tem experiência na área de educação, filosofia, serviço social e teologia bíblica. (Texto informado pelo autor)
Gabriel Silva Nascimento
UFES-PPGE
Brasil
Possui graduação em Letras - Português e Inglês pela Universidade de Uberaba (2010), Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para Surdos pelaUniversidade Federal de Uberlândia (2012), Certificado pela UFSC/Ines por meio do Exame Nacional de Proficiência para Tradução e Interpretação da Libras(Prolibras/2013), Especialização em Educação Especial Inclusiva pela Faculdade do Noroeste de Minas (2014), Especialização em Libras pela Universidade Cândido Mendes(2015), Certificado pela UFSC/Ines por meio do Exame Nacional de Proficiência para o ensino da Libras (Prolibras/2015) e Aperfeiçoamento em Libras pela UniversidadeFederal de Uberlândia (2015). Atualmente é Mestrando em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (2018) e atuacomo tradutor e intérprete do par linguístico Libras - Língua Portuguesa no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo. Tem experiência na áreada Educação, com ênfase no ensino de Língua Portuguesa como segunda língua, Língua Inglesa e Língua Brasileira de Sinais atuando principalmente nos seguintes eixos:acessibilidade para surdos, tradução audiovisual, formação de tradutores e intérpretes, Linguística aplicada e Psicologia da Educação.(Texto informado pelo autor)
ana karyne furley
UFES-PPGE- CAPES
Brasil
Cursando: Turma 31 Mestrado EducaçãoPPGE - UFES . Pedagoga (MULTIVIX), Pós-graduada em Didática do Ensino Superior (MULTIVIX) e Psicopedagogia (FABRA).Bolsista CAPES.
Co-coordenadora do Curso de extensão pela UFES-PROEX: "Pedagogia, Brinquedoteca e Classe Hospitalar: um enfoque fenomenológico existencial". Integrante do Projeto de pesquisa " Diálogos sobre a fenomenologia na educação" registrado na PRPPG com o número: 9077/2018
Hiran Pinel
UFES-CE-PPGE-CAPES
Brasil
professor titular da Universidade Federal do Espírito Santo, Centro de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação – UFES/ CE/ PPGE. Pós-doutorado pela Faculdade de Educação da UFMG. Doutor em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da USP. Mestre em Educação pela UFES/ CE/ PPGE. Psicólogo, pela Newton Paiva, Belo Horizonte, MG. Pedagogo, pela UNIUBE, Uberaba, MG. Líder da linha de pesquisa “Diversidade e Práticas Educacionais Inclusivas”, membro da linha “Educação Especial e processos inclusivos” e coordenador do subprojeto “Aprendizagem e Desenvolvimento Humano numa Perspectiva Fenomenológica Existencial”. Autor de livros e artigos científicos. Coordenador do Curso de extensão pela UFES-PROEX: "Pedagogia, Brinquedoteca e Classe Hospitalar: um enfoque fenomenológico existencial". Coordenador do Projeto de pesquisa " Diálogos sobre a fenomenologia na educação" registrado na PRPPG com o número: 9077/2018
Lucyene Matos da Costa Vieira Machado
UFES-CE-PPGE
Brasil
Doutora (2012) e Mestre (2007) em Educação pelo Programa de Pós graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGE- UFES). Fez estágio pós-doutoral, em Educação (2015) pelo Programa de Pós graduação em Educação da Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), financiado pela bolsa PNPD/CAPES. Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Espírito Santo, onde atualmente é professora Adjunta III do curso Letras Libras, lotada no Departamento de Línguas e Letras (DLL), no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN).
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