Apontamentos
- Não há apontamentos.
Cinthya Emanuelle Ferreira da Silva
Universidade Federal de Pernambuco (UFRPE) / Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj)
Brasil
Graduação em Letras pela Universidade Federal de Pernambuco (2006). Especialização em Psicopedagogia, FAFIRE (2009). Mestre em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação, Culturas e Identidades(PPGECI) - Mestrado Associado da Universidade Federal Rural de PE e da Fundação Joaquim Nabuco (UFRPE/FUNDAJ).Experiências na área de Educação: - Ensino de Língua Portuguesa e Língua Inglesa (Ensino Médio), Ensino Fundamental - Séries finais (rede municipal de Jaboatão dos Guararapes) e EJA (Ensino de Jovens e Adultos) na rede pública estadual; Ensino Fundamental.- Coordenação Pedagógica (Projeto LegoZoom de Robótica Educacional, no Centro de Tecnologia Educacional - STAE);- Revisão ortográfica de textos (ATP Engenharia).- Ensino de Língua Inglesa (Ensino Superior/Técnico, Faculdade Superior de Marketing - FAMA, disciplina: Inglês Instrumental, turma de 2 período do Curso Gestão de Logística);Vínculo atual: professora de língua portuguesa e inglesa na rede estadual de ensino de Pernambuco, Escola Alzira da Fonseca Breuel.Na área artística:- Audiovisual: Estudos em Interpretação para Cinema e TV - Formação em Canto (Escola de Música MINAMI)Idiomas:- Cursos de Inglês no CNA, SENAC e UFPE/NLC - Núcleo de Línguas e Culturas da Universidade Federal de Pernambuco- Curso (nível básico) de Francês (nível intermediário): Aliança Francesa, Núcleo de Línguas e Culturas (NLC/UFPE) e CLING (UFPE).
Flávia Mendes de Andrade Peres
Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
Brasil
Estágio Pós-Doutoral no Centro Internacional Cabo de Hornos, pela Pontificia Universidad Catolica de Chile (PUC-Chile) e Universidad de Magallanes (UMAG-Chile). Doutorado e mestrado em Psicologia Cognitiva (UFPE, 2007/2002); graduação em Psicologia (UFC, 1997). Professora Associada da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), na Área de Psicologia do Departamento de Educação. Professora permanente do Programa de Pós-Graduação Educação, Culturas e Identidades (UFRPE/FUNDAJ) Possui experiência em temas relacionados a processos de subjetivação na contemporaneidade, atuando principalmente em orientação a: Memória Biocultural; Responsividade Ética e Produção de Sentidos na Educação do Campo; Subjetividade e Estética em Contextos Rurais; Desenvolvimento de Artefatos sustentáveis; Análise Dialógica do Discurso.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.