ALICE NO ARMAZÉM: ENTRE CORPOS, SIGNOS E SUBJÉTEIS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
CAMPOS, Paulo Mendes. Para Maria da Graça. Jornal do Commercio (online). Disponível em: ‹http://www2.uol.com.br/JC/_2000/0901/cc0901e.htm›. Acesso em 06 dez. 2010.
CARROLL, Lewis. Alice no país das maravilhas. Trad. Nicolau Sevcenko. São Paulo: Cosac Naify, 2009.
DELEUZE, Gilles; GUATTARI, Félix. Mil platôs: capitalismo e esquizofrenia, vol. 1. Trad. Aurélio Guerra Neto e Celia Pinto Costa. São Paulo: Ed. 34, 1995.
DELEUZE, Gilles. Lógica do sentido. Trad. Luiz Roberto Salinas Fortes. 5 ed. São Paulo: Perspectiva, 2009.
DERRIDA, Jacques; BERGSTEIN, Lena. Enlouquecer o subjétil. Trad. Geraldo Gerson de Souza. São Paulo: UNESP, 1998.
FELÍCIO, Vera Lúcia. A procura da lucidez em Artaud. São Paulo: Perspectiva: FAPESP, 1996.
FERRACINI, Renato. O corpo-subjétil e as micropercepções – um espaço-tempo elementar. Série Tempo e Performance, em Performance Corpo Política. 2010. Disponível em: . Acesso em 06 dez. 2010.
KOWZAN, Tadeusz. Os signos no teatro – introdução à semiologia da arte do espetáculo. Trad. Isa Kopelman. In: GUINSBURG, J; NETTO, J. Teixeira Coelho; CARDOSO, Reni Chaves. Semiologia do teatro. São Paulo: Perspectiva, 1988. p. 93-123.
MORAES, Paulo de; MENDONÇA, Maurício Arruda; LOSNAK, Marcos (Orgs.). Espirais – Armazém Companhia de Teatro 1987-2007. Rio de Janeiro: Kan Editora, 2008.
PLAZA, Julio. Tradução intersemiótica. São Paulo: Editora Perspectiva, 2001.
SANTIAGO, Silviano. O entre-lugar do discurso latino-americano. In: SANTIAGO, Silviano. Uma literatura nos trópicos: ensaios sobre dependência cultural. São Paulo: Perspectiva: Secretaria da Cultura, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, 1978. p. 11-28.
TOFANI, Wanda de Paula. Representação e apresentação: uma mútua subsunção. In: VENEROSO, Maria do Carmo de Freitas; MELENDI, Maria Angélica (orgs.). Diálogos entre linguagens: artes plásticas, cinema, artes cênicas. Belo Horizonte: C / Arte; Universidade Federal de Minas Gerais, Escola de Belas Artes, Programa de pós-graduação em Artes, 2009. p. 17-25.
Apontamentos
- Não há apontamentos.