DESIGN GRÁFICO SOCIAL NO AMBIENTE ON-LINE
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BOURRIAUD, Nicolas. Pós-produção: como a arte reprograma o mundo contemporâneo. São Paulo: Martins Fontes, 2009.
BRAGA, M. C. (Org.). O papel social do design gráfico. História, conceitos & atuação profissional. São Paulo: Senac. 2011.
JAMESON, Frederic. Espaço e imagem - teorias do pós-moderno e outros ensaios. Rio de Janeiro: Editora UFRJ, 1994.
LÉVY, Pierre. Ciberespaço. Tradução: Carlos Irineu da Costa. São Paulo: Ed. 34, 1999.
MARTINS, Raimundo; TOURINHO, Irene. Educação da cultura visual - conceitos e contextos. Santa Maria: Editora UFSM, 2011.
MCLUHAN, Marshall. McLuhan por McLuhan: entrevistas e conferências do profeta da globalização. São Paulo: Ediouro, 2005.
NEVES, Flávia de Barros. Contestação gráfica: engajamento político-social por meio do design gráfico. In: BRAGA, M. C. (Org.). O papel social do design gráfico. História, conceitos & atuação profissional. São Paulo: Senac. 2011.
Apontamentos
- Não há apontamentos.