USO DO CMAPTOOLS COMO FERRAMENTA VISUAL DE APRENDIZAGEM
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
GOLDFELD, M. A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sociointeracionista. São Paulo: Plexus, 2002.
PIAGET, J. Tomada de consciência. São Paulo: Editora Melhoramentos: UDUSP, 1978.
QUADROS, Ronice Muller de. O “bi” em bilinguismo na educação de surdos. In: FERNANDES, Eulalia (org). Surdez e bilinguismo. 3. ed. Porto Alegre: Mediação, 2010, p.27-37.
VIGOTSKI, Liev Semiónovitch. Teoria e método em psicologia. Trad. Claudia Berliner. São Paulo: Martins Fontes, 1996. (Psicologia e Pedagogia).
VYGOTSKI, Liev Semiónovich. Obras escogidas III: problemas del desarrollo de la psique. Madrid: Visor, 1995. (Colección aprendizaje, volumen CXV).
VYGOTSKI, Liev Semiónovich. Obras escogidas I: problemas teóricos y metodológicos de la Psicología. Madrid: Visor, 1991. (Colección aprendizaje, volumen LXXIV).
VIGOTSKY, Liev Semiónovich. A formação social da mente: o desenvolvimento dos processos psicológicos superiores. 3. ed. São Paulo: Martins Fontes, 1989.
VYGOTSKI, Liev Semiónovich. Obras escogidas II: problemas de Psicologia general.
Madrid: Visor, 1982. (Colección aprendizaje, volumen XCIV).
ZANELLA, Andréa Vieira. Vygotski: contexto, contribuições à psicologia e o conceito de zona de desenvolvimento proximal. Itajaí: Ed. Univali, 2001.
Apontamentos
- Não há apontamentos.